Melhorias na estrada rural da Linha Brasília

Publicado em 08/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras concluiu nesta semana a colocação de solo brita na linha Brasília.

Segundo o Prefeito Luiz Ângelo Deon “o trecho é responsável pela integração de dezenas de propriedades rurais e os moradores do interior que se dirigem para a sede municipal. Não diferente das outras estradas do município, precisa estar em boas condições"

O Solo Brita emprega melhorias nas estradas do interior, oferecendo segurança e trafegabilidade em qualquer época do ano ajudando no transporte de insumos agrícolas, transporte escolar e no deslocamento dos moradores das comunidades até a sede do município de Cacique Doble.