INICIA A PERFURAÇÃO DE DOIS POÇOS ARTESIANOS NA ÁREA INDÍGENA

Publicado em 24/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

Iniciou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, a perfuração do primeiro poço artesiano fruto da parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de Desenvolvimento.

O vereador Loreci Manoel Antônio esteve acompanhando o pontapé inicial da obra que disponibilizará mais água de qualidade para a comunidade indígena.

Quem faz a perfuração é uma equipe da Secretaria está no município desde a última sexta feira e trabalha conforme o clima permite. O município fez a aquisição dos canos para o encamisamento dos poços e também é responsável pelos custos de combustível, hospedagem, alimentação da equipe e transporte durante os serviços de perfuração que deverá levar aproximadamente 10 dias.

Nos próximos dias levaremos mais informações sobre este trabalho e também dos responsáveis pela conquista do município.