Prefeito de Cacique Doble é empossado Presidente da Junta Militar

Publicado em 26/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

Nesta última terça-feira, 25 de maio, em ato simbólico, o prefeito de Cacique Doble, Luiz Ângelo Deon (Zico), foi empossado como presidente da Junta Militar, numa cerimônia cívico-militar, realizada em Porto Alegre. O prefeito fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que é de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar, obedecendo a Lei do Serviço Militar.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Na Prefeitura, o serviço é prestado pelo servidor Ezequiel Biavati.