50% da população vacinada contra covid-19

Publicado em 10/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble é um dos municípios que atingiu o percentual de 50% da população imunizada contra o Covid-19.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, como luto, preocupações e incertezas, ainda é possível termos esperança e sentimento de gratidão.

Não estamos aqui para desistir diante das adversidades impostas por esta pandemia que assola pessoas, famílias, e o mundo inteiro, mesmo que a falta de informações preocupe a população, as equipes de saúde seguem lutando incansavelmente contra este vírus.

Nesta semana o município de Cacique Doble atingiu o percentual de 50,5%, de pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

E isso tudo reflete o excelente trabalho desempenhado pelas equipes de saúde de nosso município, com uma logística ágil e eficiente ao que se refere o transporte e aplicação das vacinas.

Temos que seguir em frente com esperança, enfrentando a cada dia um novo desafio. Agradecemos a todos os caciquenses que colaboraram para atingirmos estes resultados.

O município segue o Plano Nacional de Vacinação e as CIBs/RS.