ATENÇÃO NO EMBARQUE E DESEMBARQUE EM FRENTE ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO!

Publicado em 14/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana, faixas de estacionamento exclusivo para ônibus e vans do Transporte Escolar foram pintadas em frente as escolas municipais, com o intuito de garantir a segurança no embarque e desembarque dos alunos que utilizam os ônibus cedidos pela Prefeitura. Este serviço foi realizado pela Secretaria de Urbanismo a pedido da Secretaria Municipal de Educação.

Tanto as placas de sinalização e as faixas pintadas estão bastante visíveis e as vagas não devem ser ocupadas por outros veículos.

A Secretaria sugere que os pais utilizem as faixas não delimitadas ao transporte escolar e, se possível, do lado da rua que fica em frente as escolas para não haver a necessidade de travessia da pista e garantir a segurança de seus filhos.