VEREADORA ENTREGA OFICIOS QUE SINALIZAM EMENDAS PARA A SAÚDE E AGRICULTURA

Publicado em 19/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de maio, a vereadora Sidnei Olivotto (PT), com mais representantes do partido, esteve no gabinete do Prefeito Luiz Ângelo Deon entregando dois ofícios que sinalizam R$ 180 mil reais provenientes dos Ministérios da Agricultura e Saúde (R$100 mil MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento / R$80 mil MS - Ministério da Saúde).

Os ofícios foram assinados pelos Deputados Federais Dionilso Marcon (PT) e Elvino José Bohn Gass (PT), onde constam as indicações aos Ministérios, solicitando que as verbas sejam transferidas ao município.

Em nome da Administração municipal, fica o agradecimento à vereadora, bem como a bancada do partido. A comunidade caciquense aguarda ansiosa pala liberação destes recursos.