PROGRAMA CACIQUE DOBLE BEM CUIDADA REALIZA MANUTENÇÃO NA ERS 477

Publicado em 09/04/2021, Por Assessoria de Imprensa

"CACIQUE DOBLE BEM CUIDADA"

Seguem as obras na ERS 477. A rodovia que liga a cidade à muitas comunidades do interior está passando por processo de britagem para dar mais durabilidade para a via que pertence ao DAER e seguidamente necessita de reparos que, para que não fique em situação precária, são feitos pela Administração Municipal.

A britagem é feita pela Secretaria de Obras em parceria com empresa que está se instalando no município. A empresa está fazendo a doação da camada de material utilizado para britagem.

O Prefeito Luiz Ângelo Deon e o vice Maucir Fantin acompanham as obras desde o início. A intenção é que as estradas pertencentes ao município também recebam este serviço de britagem no decorrer da gestão.

A parceria com a empresa será divulgada em breve pelo prefeito municipal. "Num primeiro momento a intenção é solucionar o problema do tráfego neste trecho da rodovia estadual. Mas a parceria está sendo firmada para manutenção em outras estradas do município. A empresa já está se instalando aqui e irá gerar emprego e renda no município" disse o prefeito na tarde desta terça-feira, dia 30 de março.

A Secretaria de Obras também realiza a limpeza do leito do rio Carazinho para que não haja mais transbordamento do rio em dias de muita chuva, o que prejudica a conservação da rodovia. Este serviço tem todas as liberações ambientais necessárias para a execução da obra.