CONSUMIDOR DE CACIQUE DOBLE É SORTEADO NA EXTRAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA NFG

Publicado em 25/03/2021, Por Assessoria de Imprensa

Novamente, um consumidor de Cacique Doble foi ganhador de prêmio sorteado na extração estadual do Nota Fiscal Gaúcha.

Caciquense sorteado na extração Estadual:

Raul Subtil De Oliveira - (valor da premiação não pode ser pública)

Sorteados na extração Municipal:

Odailson Pasinato - vale compras no valor de R$200,00.

Elvio Antonio Incerti - vale compras no valor de R$100,00.

Aldonir Alves Mendes - vale compras no valor de R$100,00.

O sorteio mensal de março do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado nesta quinta-feira (25/3). O prêmio principal do sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no valor de R$ 50 mil, saiu para consumidor da Serra Gaúcha.

Além do prêmio principal de R$ 50 mil, três ganhadores levaram R$ 5 mil cada, 200 foram sorteados com R$ 1 mil e outros 500, com valor individual de R$ 500. A extração é referente aos documentos fiscais solicitados no mês de outubro de 2020.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem. Na reclamação do prêmio, os sorteados deverão apresentar documento de identificação.