Cacique Doble novamente é destaque no Programa de Integração Tributária (PIT)

Publicado em 18/03/2021, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble novamente é destaque no Programa de Integração Tributária (PIT)

Foi publicado no dia 15 de março, no Diário Oficial do Estado, a apuração provisória dos pontos das ações realizadas no 2° semestre de 2020 pelos Municípios, referente ao Programa de Integração Tributária (PIT).

Apesar das dificuldades impostas pela Pandemia de Coronavírus o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), obteve êxito nas ações realizadas e o Município de Cacique Doble atingiu 95 pontos no Programa, uma das maiores pontuações entre os 495 municípios do Estado do Rio Grande do Sul participantes do Programa.

Quanto maior a pontuação municipal, maior é o retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o Município.

Confira no Link abaixo a Publicação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.