EXECUTIVO REÚNE SECRETARIADO NA SEGUNDA REUNIÃO DO ANO

Publicado em 05/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Luiz Ângelo Deon e o vice Maucir Fantin, realizaram na manhã desta terça-feira (05), na sala de reuniões do gabinete executivo, uma reunião de trabalho com seus Secretários, novos e ativos, Assessores Jurídico e Contábil. Foi a segunda reunião com as pastas deste ano de 2021.

A pauta da reunião, que deverá acontecer regularmente com secretariado, visa além da avaliação também redirecionamento de algumas ações.

Neste primeiro momento, segundo os secretários, estão sendo realizados os serviços emergenciais, primando pela transparência e pela contenção de despesas, o que objetiva o período de turno único.

Estiveram presentes:

Tais Garbin - Secretaria da Administração e Fazenda

Altair Teodoro da Silva - Secretaria de Obras

Luciane Menegat Zaparoli - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude;

Gustavo Calgarotto - Secretaria de Assistência Social

João Vitor Consalter - Secretaria de Urbanismo

Daiane Fátima Fortuna - Secretaria de Saúde

Somer Idêa - Assessor Jurídico

Alex Rufatto - Assessor Contábil

“Os novos secretários vieram para dar continuidade aos trabalhos e com certeza vão somar muito à administração municipal”, disse o prefeito.