PREFEITURA MUNICIPAL DOA VEÍCULO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Publicado em 09/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Municipal, Edivan Fortuna, fez a entrega oficial das chaves do veículo Fiat Uno ano 2001 para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Cacique Doble. O veículo foi uma doação da Secretaria de Agricultura do Estado do RS conquistado através dos esforços do Vereador Odailson Pasinato - PP e do Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, Covatti Filho. No ato da entrega, o Prefeito Municipal agradeceu o esforço do vereador na aquisição do veículo e enalteceu a dedicação do Diretor, Inácio Rosin, do Comandante, Rafael Mezzalira, e dos demais voluntários que já iniciaram uma prestação de serviço para com a vida das pessoas.