Publicado em 23/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

MEDIDAS MAIS RÍGIDAS DEVERÃO SER TOMADAS PARA EVITAR PROPAGAÇÃO DO COVID-19 NO MUNICÍPIO SE ÍNDICES SE AGRAVAREM.

Se reuniram nesta manhã de terça-feira, dia 23 de junho, integrantes do Centro de Operações Emergência em Saúde juntamente com o Prefeito Municipal Edivan Fortuna. O grupo criou novas medidas que serão adotadas para o enfrentamento do Covid-19 no município. As medidas pretendidas pelo município serão direcionadas a toda esfera municipal, incluindo comércio e convívio social. Elas serão consultadas com o setor jurídico e posteriormente divulgadas através das plataformas de comunicação utilizadas pelo Governo Municipal.

Algumas medidas estão baseadas nos Decretos municipais e estaduais e outras são medidas de emergência após esta semana em que o município registrou um número continuado de casos confirmados.