MUNICÍPIO RECEBE RECURSO FEDERAL

Publicado em 14/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

O Fundo Municipal de Saúde de Cacique Doble recebeu, dia 14 de julho, uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ronaldo Santini no valor de 100 mil reais. Esta Emenda servirá para custeio na área da saúde do município e enfrentamento da emergência de saúde nacional Coronavírus. O Deputado Estadual Dirceu Franciscon juntamente com o Vereador licenciado, William Franco e o Prefeito Municipal Edivan Fortuna se mobilizaram para conseguir este recurso para o município. A Secretária Municipal de Saúde Juliana, agradece o desempenho do vereador, prefeito e dos Deputados para trazerem a emenda ao município que ajudará manter este trabalho fundamental na área da Saúde.