ENSINO NÃO PÁRA! MATERIAIS DE ENSINO IMPRESSOS SÃO ENTREGUES PELA SMEC

Publicado em 28/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza conteúdos educacionais para manter as crianças envolvidas com as propostas escolares em casa.

O material está sendo repassado de forma virtual e, para quem não tem acesso, o material é impresso e fica disponível para os pais ou responsáveis na escola em que o aluno está matriculado. Quando a retirada ainda não é possível, as escolas levam até a residência do aluno.

A ação tem como objetivo manter as crianças envolvidas com as propostas curriculares até o fim do isolamento social.

A prefeitura vem buscando diversas formas para auxiliar os alunos a continuarem aprendendo sem precisarem ir até a escola.