Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de Profissional Farmacêutico

Publicado em 09/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

O Poder Executivo Municipal está autorizado a contratar profissional FARMACÊUTICO, por tempo determinado, para atender necessidade de pessoal.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado está publicado no painel de Publicações do Município no site www.caciquedoblers.gov.br.

As inscrições serão recebidas exclusivamente NO SETOR DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de 13 a 30 de Abril de 2020, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá apresentar cópias legíveis dos seguintes documentos:

I) Carteira de Identidade;

II) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

III) Carteira Profissional (comprovante de que está devidamente registrado

junto ao órgão de classe);

IV) Prova de quitação das obrigações militares (candidatos do sexo masculino);

VI) Prova de quitação das obrigações eleitorais;

VII) Comprovante de escolaridade com formação de acordo com o Item 2.

VIII) Títulos/Certificados que deverão ser apresentados

em cópia autenticada ou juntamente com o original para conferência e autentificação por servidor público.

A vaga tem vencimento de R$2.068,25 com carga horária de 32 horas semanais, mais adicional de insalubridade e vale alimentação, conforme legislação municipal, pelo período de até um ano.

EDITAL no link abaixo: