PIT - CACIQUE DOBLE ATINGE PONTUAÇÃO MÁXIMA

Publicado em 03/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble atinge 100 pontos no Programa de Integração Tributária (PIT) e fica entre os 5 primeiros do estado.

Foi publicado em 3 de Dezembro de 2019 no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul a apuração definitiva dos pontos das ações realizadas no 1° semestre de 2019 pelos Municípios, referente ao Programa de Integração Tributária (PIT).

O Município de Cacique Doble atingiu a pontuação máxima do Programa.

Segundo os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), Edivan Navarini, Ezequiel Biavati e Valdemar Silvio Vasem, o Município havia atingido 99 pontos na apuração provisória, mas como o Município entrou com recurso, tendo em vista que algumas ações realizadas não foram contabilizadas na apuração provisória, o Estado do Rio Grande do sul deferiu o pedido citado no recurso e reconheceu os 100 pontos na apuração definitiva. Apenas 5 Municípios no Estado atingiram essa pontuação.

Confira a Publicação no Link abaixo. https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=352951