CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Publicado em 06/10/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Coordenação Municipal Epidemiológica de Cacique Doble, através da Enfermeira Dayane Hoffmann, comunica que entre os dias 07 e 25 de outubro acontece a Campanha Nacional contra o Sarampo, e a atualização da caderneta de vacinação é para crianças, não vacinadas, de seis meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias. O dia D está marcado para o dia 19 de outubro (sábado) na Unidade Básica de Saúde que ficará aberta das 08 às 17 horas para vacinação. A Secretaria ainda aproveita para solicitar aos pais que levem a caderneta de vacinação de todas as crianças e demais familiares para conferência e atualização da vacina da febre amarela que é de 9 meses a 59 anos além da vacina da tríplice viral correspondente de 6 meses a 49 anos. Esperamos a população para atualização da sua caderneta de vacinação. Secretaria Municipal de Saúde, Governo Municipal.