Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Caravana RGE é realizada em Cacique Doble


Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

A programação tem início às 9h desta terça-feira (25),  as principais atividades serão a peça teatral e o túnel lúdico

 

Voltar

O projeto Caravana RGE será realizado em Cacique Doble, nesta terça-feira (25), no ginásio de esportes Armando Biavati. Estudantes das escolas municipais e estaduais e a comunidade poderão assistir à peça teatral Viagem ao Mundo da Eletricidade, além de participar de atividades como a visita ao túnel do conhecimento, que é uma exposição cientifica interativa que demonstra as fontes e processos de geração de energia, assim como os impactos de suas diferentes formas de uso no meio ambiente.

A programação terá início no turno da manhã, das 9h às 12h, com a apresentação do teatro às 10h. Já no turno da tarde o horário para visitação será das 13h30min às 17h, e a apresentação teatral deve começar às 15h.

O projeto tem várias fases, a primeira incluiu a formação de professores, envolvendo a temática, realizado em setembro, em que os professores caciquenses tiveram o curso em Sananduva. Agora, a Caravana irá integrar professores, alunos e toda a comunidade, também serão distribuídos materiais informativos para os alunos trabalharem em sala de aula.

Está é a terceira edição do projeto itinerante Caravana RGE, que faz parte do Programa de Eficiência Energética. Até o fim do ano o projeto deve percorrer mais de 100 cidades gaúchas.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp