Escolas de Cacique Doble recebem matrículas para Educação Infantil

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

As vagas são para crianças a partir de 4 a 6 anos. Responsáveis devem fazer o cadastro a partir de segunda-feira (3)

As matriculas para a Educação Infantil nas escolas municipais de Cacique Doble iniciam nesta segunda-feira (3) e seguem até 28 de novembro.  Serão disponibilizado vagas para crianças de 4 a 6 anos. Para ingressar na Educação Infantil A, os alunos devem ter 4 anos, Educação Infantil B, 5 anos, e para o 1 ano do Ensino Fundamental os alunos devem ter 6 anos. Todas as faixas etárias devem ter completado a idade até o dia 31 de março.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas escolas onde as crianças irão estudar, das 08h às 17h. Os responsáveis deverão apresentar certidão de nascimento e /ou carteira de identidade dos alunos a serem matriculados.

Confira as escolas que recebem alunos da educação infantil:

-Escola Municipal de Ens. Fund. Belmiro José Granzotto – Sessão Nossa Senhora Consoladora.

- Escola Municipal de Ens. Fund. Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini – (Bairro Planalto – Sede do município)

-Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz “Gir Si My Ser” – (Terra Indígena)

- -Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho – (Bairro Nossa Senhora da Saúde – Sede do município)