Programação da Feira do Livro de Cacique Doble

Publicado em 01/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

O evento que reúne diversas atrações culturais e livros  acontece de 27 a 29 de outubro

A Feira do Livro de Cacique Doble acontece de 27 a 29 de outubro, no Salão Paroquial e Praça da Matriz. Com o tema "Ler é Conquistar a liberdade" a programação já foi definida e terá muitas atrações culturais e literárias como peças teatrais, contação de histórias, diversos livros, palestra com o escritor passo-fundense Pablo Moreno e lançamento do livro “Criando, Recriando e Teatralizando” da professora Lourdes Lima de Souza.

Durante os três dias do evento também haverá uma atividade paralela a Mostra Didática – 6º Traçando Histórias.

Confira a programação completa:

27.10 - Segunda-feira

Tarde

14h30min. – Passeio com as crianças da Educação Infantil para entrega dos convites a comunidade.

Acompanhamento: Banda Marcial Municipal “Geraldo Vicente Tonial”.

16h – Abertura da Mostra Didática: Traçando Histórias.

28.10 – Terça-feira

Manhã

8h30min.  – Abertura oficial da Feira do Livro.

9h – Espetáculo “Vila Monstro”, com o grupo Educar Produções Culturais Ltda.

9h45min. – Apresentação das poesias vencedoras a nível municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

10h­ – Apresentação do teatro “A liberdade de Laura”- Alunos da E.M.de Ens. Fns. Fund. Albino Calgaroto.

10h30min. – Apresentação “Cordel com a Corda Toda” – Roger Castro.

Visitação

13h30min. – Visitação

14h – Espetáculo “Meia, Meia Lua, 1.2.3”, com o grupo Educar Produções Culturais Ltda.

15h. – Apresentação das poesias vencedoras a nível municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

15h15min. – Apresentação artística com o grupo “O Mundo Mágico” (integrantes da parte coreográfica da Banda Marcial Municipal “Geralado Vicente Tonial”).

15h30min. – Visitação.

Noite

18h30min. – Visitação.

19h – Lançamento do livro “Criando, Recriando e Teatralizando”  de Lourdes Lima de Souza.

20h – Espetáculo “Vida do italiano Fiorentino Bacchi”, com a Escola de Artes de Sananduva.

21h – Sessão de autógrafos com a escritora Lourdes Lima de Souza.

21h – Visitação.

29.10 Quarta-feira

Manhã

8h30min. – Visitação.

9h – Palestra Interativa para o público juvenil com o escritor Pablo Moreno.

10h – Contação de História “ Minha Avó Tecia o Mundo” com Cia Arte e Palco.

11h – Apresentação “Cordel com a Corda Toda” – Roger Castro.

Visitação.

13h30min. – Visitação.

14h – Palestra Interativa para o público infantil com o escritor Pablo Moreno.

15h – Contação de  História “A Menina de Asas” com Cia Arte e  Palco.

16h – Visitação.

Atividade paralela durante a Feira do Livro:

Mostra Didática: 6º Traçando Histórias.