Vereador entrega ao prefeito documento que trata de emenda para a saúde

Publicado em 30/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, recebeu na manhã desta terça-feira, 30/07/2019, logo após assumir o cargo, o vereador Willian Franco, que entregou ao chefe do executivo municipal, documento que trata de recursos para o setor de saúde do município.

O documento refere-se ao empenho que foi efetuado no dia 21/06/2019, sendo a proposta referente ao incremento do PAB (custeio saúde), no valor de R$ 100.000,00, juntamente ao Ministério da Saúde.

O pedido da referida emenda parlamentar, partiu do Cacique Genivaldo da Silva, do Cacique Valdir Valdir Ranke de Matos, do vereador Willian Franco, do Coordenador da APINSUL, Francisco Kaigang e de lideranças do Partido dos Trabalhadores, junto ao deputado federal Marcon da bancada do PT/RS.

No documento o deputado informa que o empenho da emenda no orçamento impositivo é a garantia de seu pagamento e que tão logo o governo federal libere o financeiro, estará comunicando as lideranças do município.