Continuam os trabalhos de melhorias no Parque Municipal de Eventos

Publicado em 29/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

Dando comunidade ao projeto de melhorias do Parque Municipal de Eventos Simão Pedro Tonial, a Administração Municipal, nesta semana, deu início a várias obras de melhorias no local, como plantio de gramas, roçada de matagal nos fundos do parque, colocação de vidros quebrados no antigo pavilhão e construção de uma nova churrasqueira.

De acordo com o prefeito em exercício, Luiz Ângelo Deon, são obras importantes que irão deixar o local mais bonito e em melhores condições de receber a comunidade local, bem como quem vem visitar o nosso parque.

“São obras de embelezamento e de infraestrutura que estarão à disposição de todos, facilitando assim a utilização do mesmo por todos que o frequentarem”, destacou o prefeito em exercício.