Alunos da creche Chapeuzinho Vermelho visitaram o gabinete do prefeito Edivan Fortuna

Publicado em 05/05/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, dia 03/05/2019, os alunos da Creche Chapeuzinho Vermelho, das turmas de Educação Infantil, “A1” e “A2”, acompanhados das Professoras Ionara, Cristiane, Raquel e a estagiária Hellen, apresentaram ao chefe do executivo municipal o projeto “Aprendendo com a Natureza”.

De acordo com o prefeito Edivan o projeto consiste na importância de se fazer o recolhimento adequado do lixo, principalmente de papelão e de latinhas de refrigerantes, onde eles irão vender os lacres das latinhas e os papelões, objetivando arrecadar fundos para fazerem um pequeno pomar nas dependências da escola.

As professoras Cristiane e Raquel, idealizadoras do projeto, destacaram que esta foi uma forma de se expor para as crianças a importância de preservar a natureza, fazendo o recolhimento correto do lixo que é produzido por todos.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância do projeto para a comunidade e também para as crianças, onde o estímulo pela preservação da natureza é fundamental para que tenhamos um futuro melhor e, que iniciativas como esta sempre serão apoiadas por ele e pela administração municipal.

Na ocasião as crianças e as professoras, solicitaram ao prefeito, apoio com a coleta do material arrecadado e o transporte para a realização da venda, junto a reciclagem do material recolhido.

Ao encerramento o encontro as crianças e professoras foram brindadas, pelo prefeito, com algumas guloseimas e refrigerantes.

José nascimento

Assessor de Imprensa – PMCD