Premiação Estadual teve ganhadores de Cacique Doble e da região

Publicado em 26/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

A extração realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, ocorreu no dia 25/04/2019, na presença do secretário da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso, trata-se do sorteio n° 79 do programa, foram cinco prêmios de R$ 5.000,00 e oitocentos prêmios de R$ 500,00.

Os vencedores dos prêmios de R$ 5.000,00 são de Rio Grande, Porto Alegre, Taquara e Caxias do Sul.

Aqui da região, neste sorteio houve dois ganhadores de Cacique Doble, dois ganhadores de Tapejara, um de Lagoa Vermelha e três de Sananduva. Os cidadãos contemplados são avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do cadastro no site da NFG.

Clique abaixo e confira a lista geral

Sorteio Municipal

Na extração Municipal referente ao Sorteio NFG 79 - Abril De 2019 de Cacique Doble, os Cidadãos contemplados foram:

1 - Cleber Lemos Zucco – morador de Cacique Doble - Vale Compras de R$ 200,00

2 - Orestes Rozelio Peruzzolo – Morador de Cacique Doble - Vale Compras de R$ 100,00.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem, levar documento de identificação.

Os Sorteios também foram realizados através da plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Fonte: Grupo GEFIM – Cacique Doble