Comitiva caseirense visita Administração Municipal

Publicado em 25/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

Uma comitiva do município de Caseiros, formada pelo Prefeito Léo Cesar Tessaro e as soberanas do município, Rainha Yana Martins, 1ª Princesa Amanda do Amaral e 2ª Princesa Emili Bresolin visitou o Prefeito Edivan Fortuna nesta quarta-feira, dia 24/04/2019.

Na oportunidade, devido a compromissos de agenda, o Prefeito Edivan Fortuna não pode estar presente, sendo representado pelo Secretário de Administração Josimar Navarini.

Os integrantes da comitiva entregam ao Secretário Josimar convite alusivo as comemorações do 31º Aniversário de emancipação político-administrativa do município. A programação inicia no próximo dia 03/05/2019, com a realização do tradicional Café Colonial, prolongando-se até o dia 12/05/2019 com o encerramento do 1º Rodeio Municipal de Caseiros.

- x -

José Nascimento