Prefeito Edivan Fortuna recebeu a visita do assessor do Secretário da Agricultura Covatti Filho

Publicado em 20/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18/04/2019, o prefeito Edivan Fortuna recebeu, em seu gabinete, a visita do assessor da secretaria estadual da agricultura Maico Antunes, que na ocasião fez a entrega à administração municipal alguns equipamentos, referente a uma emenda do deputado federal Covatti Filho, que ora responde pela secretaria estadual da agricultura. Na oportunidade estava presente ao encontro o secretário de administração do município Josimar Navarini e o vereador Odailson Pasinato, que intercedeu junto ao parlamentar para que estes equipamentos fossem destinados ao município.

De acordo com o prefeito Edivan foram entregues os seguintes equipamentos: cinco carretas agrícola metálica basculante, com capacidade mínima de 06 toneladas; um distribuidor de adubo orgânico seco e de calcário (sendo que este ainda não chegou ao município) e, uma colhedora de forragem (ensiladeira), que totalizaram um investimento de R$ 112.524,46.

O prefeito destacou que os recursos, apesar de não estarem depositados na Caixa, a empresa já disponibilizou os equipamentos, para posteriormente fazer o uso e entrar as comunidades. Outro ponto ressaltado pelo prefeito foi a participação do vereador Odailson no processo e que ele irá atender ao pedido do vereador quanto a indicação de algumas Associações para receber os equipamentos, e que no momento correto será atendido o pedido.

Na oportunidade o prefeito agradeceu ao empenho do vereador Odailson, do assessor Maico e do deputado Covatti Filho, (hoje secretário de agricultura do estado) por estarem empenhados em ajudar o município a adquirir esses equipamentos que serão de fundamental importância para as associações de agricultores do município.

Após a visita, no gabinete, o prefeito, o vereador e o assessor da secretaria de agricultura do estado, estiveram visitando o Parque Municipal de Eventos Simão Pedro Tonial.

Assessor de Imprensa – PMCD