Comitiva da 6ª Festchêmate e 3º Costelão na Brasa visitaram o Prefeito Edivan Fortuna

Publicado em 09/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira, dia 09/04/2019, o prefeito Edivan Fortuna, recebeu em seu gabinete a comitiva de divulgação da 6ª Festchêmate e 3º Costelão na Brasa que acontece no período de 24 a 26 de maio em Machadinho e no dia 30/04/2019, respectivamente.

A comitiva estava composta pelo presidente da Feira Zélio Tessaro, pelo Secretário de Turismo Norberto Salvador e pela Corte da Festa, Rainha Aline Garcia Danielesqui, 1ª Princesa Ana Julia Schafer e pela 2ª Princesa Ana Carolini Baldissera.

Na oportunidade entregaram ao prefeito o convite oficial para estar presente ao evento, destacando ao chefe do executivo municipal os shows nacional que serão apresentados no evento como Lucas Lucco e Pedro Paulo & Alex, entre outros.

No dia 30/04/2019 acontece o 3º Costelão na Brasa, tendo como local o Salão Paroquial, com animação do Grupo Rodeio.

Assessor de Imprensa – PMCD