Prefeitura de Cacique Doble vai receber rolo compactador

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Em 2015 a Prefeitura de Cacique Doble vai poder contar com mais uma máquina, para realizar a manutenção e recuperação de estradas do interior do município. A nova aquisição será possível através da aprovação da nota de empenho para compra de um rolo compactador pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário (Prodesa), pertencente aos programas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O total do investimento será de R$ 175 mil, desse valor R$ 141.375,00 (cento e quarenta e um mil com trezentos e setenta e cinco reais) é repasse do governo federal e R$ 33.662,00 (trinta e três mil com seiscentos e sessenta e dois reais) contrapartida da Prefeitura Municipal.