Prefeito Edivan Fortuna viaja a Brasília e se reúne com Ministro chefe da Casa Civil

Publicado em 02/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, dia 03/04/2019, o prefeito Edivan Fortuna estará viajando a capital federal, onde será recebido pela equipe do Ministro da Casa Civil, o gaúcho Onyx Lorenzoni.

O prefeito Edivan disse que sua viagem a Brasília, foi antecipada, pois ele estaria participando, na próxima semana da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB. O movimento municipalista pretende mostrar toda sua vontade autêntica de participar nas decisões e contribuir com as soluções para a crise enfrentada pela população e consequentemente pelos gestores municipais.

Como esperava que a audiência no Ministério da Casa Civil fosse marcada para o mesmo período da Marcha dos prefeitos, o chefe do executivo municipal, prefeito Ediva, destacou que não mais estará participando deste movimento importantíssimo para os prefeitos, mas que estará reunido com a equipe do ministério, em busca de recursos e ações para as demandas em prol da comunidade caciquense.

Assessor de Imprensa – PMCD