Secretário “Gavião” responde, interinamente, por três secretarias

Publicado em 02/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

No período em que o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon está em férias, o secretário de Urbanismo, Joacir Antônio Zaparolli, o “Gavião”, também está respondendo, interinamente, pelas secretarias de Obras e de Agricultura.

O secretário “Gavião”, falando sobre o trabalho que vem realizando nas três pastas disse que no setor de agricultura, a prioridade é a silagem, na secretaria de obras o trabalho está sendo focado nas estradas do interior visando o escoamento da produção agrícola e quanto ao urbanismo, ele destacou que estão sendo desenvolvidos trabalhos de melhorias em várias ruas da cidade como recuperação de calçamentos e novas ruas estão recebendo calçamentos.

O secretário destacou ainda que o trabalho que vem realizado se deve especialmente ao apoio que vem recendo do vice-prefeito “Zico”, do prefeito Edivan Fortuna e de todas as equipes das três secretarias.

Assessor de Imprensa – PMCD