Nota Fiscal Gaúcha: Sorteio Estadual teve ganhadores de Cacique Doble

Publicado em 02/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

A extração ocorreu no dia 28/03/2019, tendo como local o Auditório Brasil, na Cidade de Encantado, em evento promovido pela prefeitura do município em parceria com a Secretaria da Fazenda.

Quatro dos cinco vencedores do prêmio individual máximo de R$ 5 mil do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) desta extração, são residentes de Porto Alegre e o quinto vencedor é de Caxias do Sul.

Além dos prêmios de R$ 5 mil, também foram definidos os ganhadores das 800 premiações de R$ 500,00. Os cidadãos contemplados serão avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do cadastro no site da NFG.

Aqui da região, neste sorteio houve ganhadores de   Cacique Doble, Erechim, dois de   São João Da Urtiga e 01 de São José Do Ouro.

Para conferir a lista é só acessar o link abaixo:

Fonte: Grupo GEFIM – Cacique Doble