Divulgado os ganhadores do Programa Municipal de Premiação à Consumidores, do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Cacique Doble

Publicado em 01/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

O Sorteio foi realizado no dia 28/02/2019 pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, e foi publicado o resultado definitivo no Diário Oficial do Estado no dia 01/03/2019. A extração é referende ao sorteio NFG 77, sendo relativo ao sorteio Municipal de Cacique Doble/RS, mediante a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de Fevereiro de 2019.

Os Ganhadores foram:

1º - Naurea Jacinta Perin – Vale Compras no Valor de R$ 200,00, moradora do Município de Cacique Doble/RS.

2º - Diego Renato Carniel – Vale Compras no Valor de R$ 100,00, morador do Município de São José do Ouro.

Estes cidadãos compraram no comercio local de Cacique Doble/RS, solicitaram a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal e foram contemplados com as premiações.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal, na Av. Kaingang, 292, com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasen. O ganhador deve estar munido com um documento de identificação.

“Faça como estes ganhadores, compre em Cacique Doble/RS, peça para incluir o CPF no documento fiscal e concorra as premiações mensais”.

Assessor de Imprensa – PMCD