CRAS informa dias dos próximos encontros do SCFV e do PAIF

Publicado em 26/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS de Cacique Doble, Deisi Silvestro da Rosa está comunicando os grupos que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV -, os dias e horários dos encontros a serem realizados no primeiro semestre deste ano.

Para as crianças e adolescentes que frequentam os grupos do SCFV o encontro ocorrerá no dia 07 de março, quinta-feira, sendo que para as crianças será na parte da manhã às 08 horas, tendo como local a sede do CRAS. Os adolescentes a partir das 13h30min., também na sede do CRAS.

No dia 8 de março, sexta-feira, será para o grupo de idosos, a partir das 14 horas, tendo como local o Sport Clube Internacional.

Já para mulheres da atividade física de São Luiz Rei, o encontro será realizado no dia 11 de março, segunda-feira, às 14 horas, no salão da comunidade de São Luiz Rei.

Para mulheres da atividade física, da cidade, o encontro ocorrerá no dia 12 de março, terça-feira, às 14 horas, no Sport Clube Internacional.

Quanto aos grupos do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), a Coordenadora do CRAS, Deisi destacou que os encontros iniciam no dia 07 de março, quinta-feira, às 14 horas, com o Grupo da Comunidade de Linha Brasília, unidas para vencer tendo, como local a sede da escola desativada de Linha Brasília.

O Grupo da área indígena, terá seu encontro no dia 11 de março, segunda-feira, às 14 horas, na Escola Esterlito Malaquias.

Já no dia 13 de março, quarta-feira será a vez do Grupo da cidade, unidas vivemos e aprendemos, a partir das 14 horas, tendo como local a sede do CRAS;

No dia 19 de março, terça-feira, às 14 horas, o encontro será com o Grupo Semear, tendo como local a sede do CRAS.

Deisi lembra que no dia 06 de março, quarta-feira será realizada uma reunião com os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes que irão frequentar o SCFV, a partir das 14 horas no Sport Clube internacional.

Outro ponto destacado pela Coordenadora do CRAS, foi quanto a reunião realizada, no dia 25/02/2019, com os facilitadores de oficinas para planejar o semestre dos grupos do SCFV e PAIF. Segundo Deisi, o planejamento foi elaborado e organizado para receber as crianças, adolescentes, idosos e as mulheres que participam dos encontros.

Assessor de Imprensa – PMCD