Prefeito Edivan vista obras no município

Publicado em 20/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do secretário de urbanismo Joacir Antônio Zaparolli o “Gavião”, visitou nesta quarta-feira, dia 20/02/2019, obras que estão em andamento no município, bem como os locais onde serão realizados trabalhos de melhorias.

O prefeito destacou que o objetivo das visitas foi de fiscalizar o que está sendo executado, como por exemplo o novo Centro Educacional, que está dentro da programação dos engenheiros da prefeitura. O prefeito destacou ainda as visitas nas duas creches do município, onde na Creche Chapeuzinho Vermelho serão construídas duas novas salas de aulas, para melhor atender aos alunos e, na outro serão realizadas melhorias.

Na oportunidade o prefeito e o secretário visitaram as obras onde estão sendo realizado trabalhos de recuperação de calçamentos e melhorias em algumas ruas da cidade.

O prefeito também visitou as obras que estão sendo executadas no Parque Municipal de Eventos Simão Pedro Tonial, como a cancha de tiro de laço que está recebendo camadas de britas e após receberá areão e, as obras de fechamento da quadra poliesportiva.

Assessor de Imprensa – PMCD