Iniciado trabalhos de recuperação da Rua Ângelo Baldissera no bairro Planalto

Publicado em 05/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal de Cacique Doble, através das secretarias de Obras e Urbanismo iniciou os trabalhos, nesta semana, de recuperação da pavimentação da Rua Ângelo Baldissera que dá acesso ao bairro Planalto.

Os trabalhos iniciaram após a ponte sobre o Rio Carazinho, nas imediações da Corsan e devem ser concluídos após o período da safra. O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon e do secretário de Urbanismo, Joacir Antônio Zaparolli (o Gavião), estiveram acompanhando a obra nesta terça-feira, dia 05/02/2019.

Na oportunidade o prefeito Edivan disse que os recursos são oriundos de emenda parlamentar através do gabinete do então deputado federal Onyx Lorenzoni, hoje ministro da Casa Civil do Governo Federal, com uma contra partida do município, totalizando recursos aproximados de 300 mil reais.

O prefeito destacou ainda que para a realização dos trabalhos, desta primeira etapa, não foi contratada nenhuma empresa e que os mesmos estão sendo realizados pelos funcionários da administração municipal que são extremamente competentes para a execução dos mesmos.

Assessor de Imprensa – PMCD