Caciquense é contemplado no Sorteio Estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 05/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

Um Caciquense foi um dos sorteados na extração Estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado no dia 31/01/2019, a extração é referente ao sorteio n° 76 do referido Programa.

Esta foi a primeira extração do ano de 2019 e ocorreu na Secretaria da Fazenda em Porto Alegre e, na oportunidade foram sorteados 01 (um) prêmio de R$ 100.000,00, 08 (oito) prêmios de R$ 10.000,00, 500 (quinhentos) prêmios de R$ 1.000,00 e 500 (quinhentos) prêmios de R$ 500,00, sendo que um dos prêmios de R$ 10.000,00, foi para o cidadão de Cacique Doble. Os prêmios ficam até 90 dias, após a homologação do sorteio, disponíveis para o resgate.

O Cidadão Caciquense, ganhador do prêmio, preencheu formulário para cadastro entregue pelo Agente Comunitário de Saúde da sua micro área, para posterior cadastro no Sistema do Nota Fiscal Gaúcha, através da campanha de cadastramento que a Prefeitura vem realizando e também em suas Compras o ganhador utilizou seu CPF na Nota Fiscal, o que também está sendo incentivado pelo Município.

Os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), informam que qualquer cidadão poderá estar participando dos Sorteios Estadual e Municipal entre outros benefícios que o Programa oferece, basta estar cadastrado no sistema da Nota Fiscal Gaúcha pelo acesso https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e também solicitar a inclusão do seu CPF na hora da emissão da Nota Fiscal, quando realizar suas compras.

Assessor de Imprensa – PMCD