Comitiva lagoense visita prefeito Edivan Fortuna

Publicado em 07/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna recebeu nesta segunda-feira, dia 07/01/2019, uma comitiva do município de Lago Vermelha, composta pelo vice-prefeito Clóvis Neckel, do tesoureiro do CTG Alexandre Pato Oscar Franciscon, da primeira prenda do CTG Eduarda Gomes da Silva e do Assessor de gabinete Paulo Montovani, ocasião em que formalizaram o convite para o chefe do executivo caciquense a participar da programação da 19ª Festa Nacional do Churrasco e o do 5º Rodeio Crioulo Internacional de Lagoa Vermelha.

Na oportunidade o prefeito Edivan salientou que foi uma honra receber o convite e que estará presente ao evento, pois também estará acontecendo reunião da Amunor - Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense.