Prefeito Edivan recebe relatório de atividades da Emater/Ascar-RS local

Publicado em 03/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

O chefe do Escritório de Cacique Doble da Emater/Ascar-RS, Engenheiro Agrônomo Amauri Pivotto, acompanhado da Assistente Administrativo, Maiara Zaparolli, entregou nesta quarta-feira, dia 02/01/2019, o relatório de atividades de 2018 e projeções para 2019, para o prefeito Edivan Fortuna.

Segundo Amauri, o relatório descreve as principais atividades que foram desenvolvidas durante o ano no município, com destaque para as atividades do programa de gestão, que ampliou no governo do estado, para os projetos de crédito agrícola, custeio e investimentos que foram feitos no município, através dos bancos locais, outros destaques o programa da Anater e o programa sócio assistencial.

Amauri destacou também, que junto ao relatório foi entregue, ao prefeito, o planejamento operativo para o período de 2019 e quais as atividades que serão desenvolvidas e quais são os objetivos a serem alcançados.

Já o prefeito Edivan Fortuna disse que há mais de um ano foi aumentado as cotas da Emater e que hoje tem três profissionais que estão atuando no escritório do município, onde eles respondem com um grande trabalho para a comunidade, como as agroindústrias, os pequenos produtores e até os médios produtores.

O prefeito salientou que o trabalho da entidade é muito importante para todos e que a parceria entre o município e a Emater fica fortalecida cada vez mais.

- X -