Ganhadores do sorteio dos vale compras do Programa Municipal de Premiação à Consumidores, mediante a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 28/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 28/12/2018, no gabinete do Prefeito Municipal Edivan Fortuna, a entrega dos Vale Compras do Programa Municipal de Premiação à Consumidores, mediante a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os Sorteios foram realizados no dia 06 de dezembro de 2018 pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Os Ganhadores do Primeiro Sorteio Municipal de Cacique Doble são:

1º - Jonathan Eder Manfron – Vale Compras no Valor de R$ 200,00.

Com a Livre Escolha para gasto, desde que seja no comércio local, o mesmo escolheu gastar o Vale no Mercado Avenida de Cacique Doble.

2º - Odailson Pasinato – Vale Compras no Valor de R$ 100,00.

Com a Livre Escolha para gasto, desde que seja no comércio local, o mesmo escolheu gastar o Vale no Posto Cacique de Cacique Doble.

Segundo os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM Cacique Doble, o cidadão para participar dos próximos sorteios, deverá estar cadastrado no sistema da Nota Fiscal Gaúcha pelo acesso https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e também solicitar a inclusão do seu CPF na emissão da Nota Fiscal, quando das suas compras.

A Equipe do GEFIM Cacique Doble deseja a todos um bom Princípio de ano e um 2019 repleto de realizações.

Fonte/Fotos: Equipe do GEFIM Cacique Doble