Administração caciquense adquire veículo zero quilômetro para a saúde

Publicado em 23/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna, acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon e do motorista Eder Pasinato estiveram na agência da Mercedes Bens em Erechim, onde foram buscar uma Van, zero quilômetro, que foi adquirida para a Secretaria de Saúde do município.

Segundo o prefeito Edivan, o novo veículo, uma Van Mercedes Sprinter, 15 + um lugar, banco executivo, com ar condicionado, completa que objetiva dar mais conforto e segurança para a população e motoristas.

Para a aquisição do novo veículo para a saúde, o prefeito Edivan disse que o mesmo foi possível graças a economia que foi feita pela administração municipal durante o ano, em vários setores, mais recursos da consulta popular, saldo da venda dos equipamentos do leilão público do município, realizado recentemente e, recursos de contrapartida.

“A família da administração, hoje, está muito feliz por entregar esse presente a comunidade caciquense. Cacique Doble merece com que nós fazemos que o nosso município ofereça serviço de qualidade para que a nossa população cada vez mais seja bem assistida”, destacou o prefeito Edivan.