Firmado termo de cessão de uso de implementos agrícolas com Associações de Agricultores do município

Publicado em 19/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Edivan Fortuna, recebeu nesta quarta-feira, dia 18/12/2018, em seu gabinete, representantes das Associações de Agricultores do município, ocasião em que assinou o Termo de Cessão de uso de implementos agrícolas, com as referidas Associações.

No ato, o prefeito assinou o terno com os representantes das sete (07) associações do município, que estão devidamente constituídas que são:

- Associação de Desenvolvimento Comunitário da Terra Indígena Goj Mag Acikgm;

- Associação de Agricultores de Linha Caravágio e Linha Brasília;

- Associação de Agricultores de Linha Santa Terezinha;

- Associação de Agricultores de Linha Santa Catarina;

- Associação de Agricultores do Rio Ouro e Linha Misericórdia;

- Associação de Agricultores de Linha São Sebastião do Butiá e Comunidade do Lageadinho;

- Associação de Agricultores Nova Araçá da Linha Consoladora.

De acordo com o Termo de Cessão de Uso, as Associações deverão usar os implementos com zelo, mantendo-os sempre limpos e com condições de uso, executando, às suas custas, todos os serviços de reparo e conservação que se fizerem necessários durante o tempo de uso.

Ainda, de acordo com a minuta do Termo, firmado entre o município e as Associações a presente Lei vigorará pelo prazo de cinco (05) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da assinatura do referido termo.

O prefeito Edivan Fortuna, após o encerramento do ato de assinatura disse que o mesmo foi de suma importância para a administração municipal e que o mesmo “foi o maior ato de cedência para as Associações. A maior entrega de equipamentos na área da agricultura para as atuais sete associações que estão formadas”.