Cacique Doble e São José do Ouro firmam convênio de colaboração mútua na confecção das carteiras de identidade

Publicado em 12/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 12/12/2018, o prefeito do vizinho município de São José do Ouro, ocasião em que foi assinado convênio de colaboração mútua na confecção das carteiras de identidade.

De acordo com o prefeito Edivan os municípios tem seus funcionários, que têm direito constitucional de 30 dias de férias, durante o ano e, na oportunidade os dois prefeitos firmaram a parceria, pois o funcionário do setor, de São José do Ouro estará de férias e o funcionário de Cacique Doble, nesse período, estará atendendo a população Ourense.

Ao final do encontro o prefeito Edivan falou que essa parceria é salutar para aos dois municípios e que a mesma vem corroborar essa grande amizade entre os municípios.