Base Nacional Comum Curricular é debatida por professores do município

Publicado em 06/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 05/12/2018, nos períodos da manhã e tarde, na Escola Municipal Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini e na Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, para formação sobre as diretrizes curriculares da Base Nacional Comum Curricular.

No período da manhã foram debatidas as etapas dos anos finais e iniciais e no período da tarde as etapas da creche de zero a 03 anos e o pré-escolar 04 e 05 anos.

Segundo a secretária de Educação do município, professora Ionara Bitencourt Beltrame o objetivo do encontro foi orientar e debater, com os professores, sobre os níveis, campos de experiências, com relação ao texto obrigatório e introdutório da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.