Programas de Integração Tributária e de Educação Fiscal são debatidos em Cacique Doble

Publicado em 28/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira dia 28/11/2018, dando continuidade às etapas do PIT/RS – Programa de Integração Tributária do governo do Estado do Rio Grande do Sul, estiveram reunidos nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores os integrantes do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal, novamente prestando esclarecimentos e tirando dúvidas com relação ao Programa de Educação Fiscal.

Na oportunidade estiveram presentes Vereadores, lideranças da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL -, membros do Comércio local, não associados a entidades e representantes de entidades que participam diretamente do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O técnico Paulo Sanches, na ocasião, explanou sobre o Programa de Integração Tributária e sobre o Programa de Educação Fiscal, interagindo com os presentes para sanar as dúvidas.

- x –