Cacique Doble sedia 1º Festival Literário e Feira do Livro

Publicado em 07/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo nos próximos dias 19 e 20/11/2018, nas dependências do Salão Paroquial, o 1º Festival Literário e Feira do Livro de Cacique Doble. O evento é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação.

O Festival e Feira iniciarão no dia 19 de novembro às 08h30min., com a presença da escritora Neli M. Luchese Stanguerlin; às 09 horas será apresentada uma peça teatral com o Grupo Menegazo Teatros com a peça “Na Beira do Abismo”; às 13h30min., o Grupo apresentará a peça “Pintores de Sonhos” e às 20 horas acontece palestra com Uili Bergamin Oz, abordando o tema: “O Desafio dos Sonhos”.

No dia 20 de novembro a partir das 08h30min., acontece palestra com Uili Bergamin Oz, abordando o tema: “As Aventuras de Dom Quixote”; às 13h30min., ocorre palestra com o escritor Ajadil Costa, abordando o tema: “Tradição Gaúcha”.

No final do evento haverá sorteio de brindes e de uma bicicleta. Informações sobre o evento poderão ser obtidas junto a Secretaria de Educação do município.

- x -

José Nascimento