Caciquenses poderão agendar solicitação para emissão de Carteira de Trabalho

Publicado em 29/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Sananduva celebrou, recentemente com a Superintendência Regional do trabalho e Emprego no RS, Termo de Acordo de Cooperação Técnica para a emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social - CTPS.

Diante do exposto e abrindo o atendimento para outros municípios da região, a Administração do vizinho município colocou o atendimento também para a comunidade caciquense e, nesse sentido está pedindo a população do município para que efetue o agendamento com o setor responsável, quando for solicitar a sua carteira de trabalho, através dos telefones: (54) 3343.1266 - (54) 3343.1703 ou (54) 3343.1201 – ramal 218, com a finalidade de viabilizar um atendimento mais cômodo e resolutivo para quem necessita dos serviço, disse o prefeito sananduvense Leomar José Foscarini.