Lançado em Cacique Doble o Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 02/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 25/09/2018, o prefeito Edivan Fortuna esteve reunido com os secretários municipais e os funcionários responsáveis pelo Programa de Integração Tributária do Município e Programa de Educação Fiscal, acompanhados do Técnico Paulo Sanches.

O encontro serviu para o lançamento do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, onde o município já encaminhou a documentação para o Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) para utilizar a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha para as premiações municipais, no qual o projeto de lei foi aprovado pela câmara de vereadores.

Na oportunidade foram tratados de assuntos relacionados ao Nota Fiscal Gaúcha e também sobre a importância de solicitar a nota fiscal nos estabelecimentos comerciais do município. As pessoas que queiram participar das premiações deverão estar cadastradas no site do Nota Fiscal Gaúcha e pedir o número do CPF na referida nota, quando adquirirem produtos do comércio local.