Caciquense é contemplada no Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 03/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Programa Nota Fiscal Gaúcha realizou no último dia 29/08/2018, mais um sorteio mensal. A rodada de agosto ocorreu durante o tradicional encontro de prefeitos na Expointer organizado pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs).

Participaram da extração mais de 12 milhões de bilhetes, concorrendo a R$ 930 mil em prêmios. Foram oito cidadãos premiados com R$ 10 mil cada, 500 sorteados com R$ 1 mil e outros 500, com valor individual de R$ 500,00, além do prêmio principal de R4 100 mil que foi para uma moradora de uma cidade que integra a região do Médio Alto Uruguai.

Nesta extração também foram contemplados contribuintes da região, sendo cinco de Lagoa Vermelha, Moacir Copatti de Charrua, Jorge Oldair Dos Santos de Getúlio Vargas, João Carlos Arcego de Paim Filho e a caciquense Leonilda Libera Guero.

Os responsáveis pelo setor de tributos da administração municipal lembram aos contribuintes a importância de as pessoas tirarem nota com CPF e se cadastrarem no sistema da Nota Fiscal Gaúcha, pois desta forma estarão ajudando o município e também tem a possibilidade de ganharem prêmios.