CLJ caciquense promove integração com adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS

Publicado em 27/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, dia 27/08/2018, integrantes do C.L.J. - Curso de Liderança Juvenil - do Município, promoveram um ato de integração com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do município.

Na oportunidade os integrante do C.L.J. fizeram uma doação de calçados aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e, em agradecimentos os mesmos fizeram uma apresentação, com escaletas, tocando uma música para os jovens do C.L.J.

E, também como uma forma de agradecimento os adolescente do C.L.J. retribuíram cantando uma música para os adolescente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Após houve um momento de confraternização dos adolescentes que saborearam um lanche servido pela equipe do CRAS.

- x -

José Nascimento