Administração caciquense adquire veículo para a área da saúde

Publicado em 26/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

A aquisição do veículo de passeio, CAOA Chery, Celber HB ACT, se deu através de uma emenda parlamentar, oriunda do gabinete do deputado federal Onyx Lorenzony no valor de R$ 49.100,00. O veículo foi adquirido através de pregão eletrônico 03/2018, junto a empresa vencedora Indyana Comércio de Veículos Ltda, de Chapecó, SC.

De acordo com documento do gabinete do Onyx, de fevereiro de 2017, a emenda entrou na cota de emenda parlamentar individual, orçamento anual de 2017, junto ao Ministério da Saúde com ação em: Estruturação da rede de serviços de Atenção Básica de saúde, no valor de R$ 250.000,00, o valor total da emenda foi para a aquisição de equipamento e material permanente da UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.

O prefeito Edivan Fortuna acompanhado do vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, recebeu as chaves do veículo que após os trâmites legais estará à disposição da secretaria de saúde para servir a comunidade caciquense.

Reg.Jorn.Prof. 6321/32/RS